quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Justin My World - Cap.16


Você fica caída por mais ou menos três segundos.

Você olha para trás e vê um homem sair do carro. Sua garganta fica seca e uma angustia em você começa a aparecer, você grita com toda a força.

(seunome): Justin!

Ligeiramente você se levanta e vai até ele, lágrimas começam a escorrer de seu rosto. Você se ajoelha ao lado dele enquanto o vê desacordado e ferido.

Homem: Ah meu deus o que foi que eu fiz, me desculpa eu estava muito apressado.

você não queria olhar na cara daquele homem

(seunome): Chama a ambulância, rápido!

O homem liga para o hospital. você põe a sua mão no rosto de Justin.

(seunome): Por favor Justin acorda! Não faz isso comigo...! ...Por favor! Acorda! Justin...! ...Por favor!

Homem: A ambulância já ta vindo.

Seus pais saíram de casa para ver o que tinha acontecido, eles chamaram a mãe de Justin, Pattie.
Pattie veio correndo, a ambulância chega e todos vão para o hospital.

No hospital...

Médico: Precisamos tirar um raio x.

Pattie começa a se desabar de tanta preocupação. Você vê Selena chegando no corredor.

Selena: Cadê o Justin? O que tão fazendo com ele?

Você chorava, e a preocupação de todos ao redor aumentava mais a sua dor.

Selena se vira e vê você, ela corre praticamente para lhe bater.

Selena: Sua idiota a culpa é toda sua!

Seu pai segura ela

(seunome): Selena eu ...

Selena: Cala a boca! Eu vou te matar! ...me larga!

Pai: Não, você precisa se acalmar!

(seunome): Como você acha que eu tô?! Eu tô do mesmo jeito que você!

Selena: Não ta nada! Olha o que aconteceu com o Justin...! ...por sua causa ele ta aqui! por sua causa! É tudo culpa sua! você ta destruindo as nossas vidas!

(seunome): Como pode dizer isso?!

Selena: Me larga!

(seunome): Da pra se acalmar, que droga!

Selena: O meu amor ta lá dentro...! ...e ninguém sabe o que vai acontecer com ele!

(seunome): Eu também amo ele!

Selena: O que?

(seunome): É isso mesmo que você ouviu.

Todos ficaram olhando pra vocês

Selena: Sua vadia!

Uma enfermeira vai reclamar com vocês

Enfermeira: Por favor, façam silêncio, aqui é um hospital! Da próxima vez que vocês ficarem gritando aqui, eu terei que chamar os seguranças!

Pai: Elas vão fazer silêncio, isso não vai mais se repetir.

Enfermeira: É o que eu espero.

Selena: Me larga, por favor.

Seu pai solta Selena

Selena lhe encara e sai.

O médico vai até vocês

Pai: e aí doutor o que vai acontecer com ele?

Médico: Teremos que fazer uma pequena cirurgia, ele fraturou a perna.

Quando você ouviu a palavra " cirurgia" seu chão desabou

Todos começaram a chorar, Pattie chorava muito, precisou tomar muito calmante.

Você chorava com pensamentos de raiva e culpa

Pensamento On*

É tudo culpa minha, se eu tivesse prestado mais atenção isso não teria acontecido! Que raiva eu tô de mim! Como eu pude ser tão desleixada?! A Selena tem razão em estar revoltada comigo, eu mereço.

Pensamento Off*

Você se levanta e vai beber água, Selena vai atrás de você.

Selena: Ta feliz?

(seunome): Selena me deixa em paz, por favor.

Selena: Eu te fiz uma pergunta!

(seunome): É claro que eu não tô feliz!

Selena: Não é o que parece.

(seunome): Ah faça me o favor, não quero brigar com você.

Selena: Você é muito burra mesmo, não sabe que quando se atravessa uma rua tem que olhar pros dois lados?!

(seunome): É claro que eu sei! você tem razão, eu fui muito burra, mas isso não lhe dá o direito de ficar jogando na minha cara!

Selena: É claro que dá, por sua causa ele tá aqui, não é verdade?!

(seunome): Cansei, eu sei que você ta com raiva, eu entendo, só que eu não mereço ficar ouvindo isso.

Você sai

Passa algumas horas e o médico vai até vocês.

Pattie: Por favor doutor me diz que o meu filho ta bem.

Médico: Ele ta bem, a cirurgia foi um sucesso!

Pattie: Ah meu Deus, obrigado!

Todos ficaram felizes

Você ficou aliviada e feliz

Selena olha pra você e lhe encara

Médico: Ele só precisa ficar em observação. Ele tá desacordado, e provavelmente ficará assim por algum tempo.

Pattie: O que?

Médico: Mas tente se acalmar ele já ta bem melhor.

O tempo vai passando...

Mãe: Filha vamos pra casa.

(seunome): Mãe eu preciso ficar aqui, vai que o Justin acorda.

Mãe: Você ouviu o que o médico disse, talvez demore um tempo. Quando ele acordar você volta.

(seunome): Mas, eu queria tá qui quando ele acordar.

Mãe: E você vai estar, agora você precisa descansar, vamos.

Selena: Eu aviso você quando ele acordar.

(seunome): Eu não confio em você!

Mãe: Filha ela vai avisar. Agora vamos!

Vocês vão para casa, de noite você não consegue dormir direito.

No dia seguinte...

(seunome): Mãe eu e a Jas vamos pro hospital.

Mãe: Não vão nada.

(seunome): O que?

Mãe: É isso mesmo que você ouviu. A Selena disse que avisaria quando ele acordasse, então espere.

(seunome): Ela não vai me avisar!

Mãe: Você está proibida de ir aquele hospital!

(seunome): Ah que droga!

Mãe: menina olha essa boca!

você sobe pro seu quarto

Os dias vão passando e a Selena não ligou pra da noticias.

(seunome): Eu sabia que ela não ia ligar.

Jasmine: Se acalma (seuapelido)

(seunome): Nada me acalma agora.

Jasmine: Então vamos pro hospital.

(seunome): Mas você ouviu a minha mãe, eu tô proibida de ir lá.

Jasmine: Vamos quebrar as regras só um pouquinho, aliás você ama ele não é.

(seunome): É...ok vamos lá.

Jasmine: vai lá eu te dou cobertura.

(seunome): Jas...

Jasmine: Vai...

(seunome): Valeu

Jasmine: Nada, agora vai...

Você sai e vai para o hospital

Chegando lá...

Você encontra com a Selena no corredor

Selena: O que você ta fazendo aqui?

(seunome): Você achou mesmo que eu fosse esperar você me ligar?

Selena: Ele ainda não acordou.

(seunome): Está mentindo!

Selena: Pois veja com os seus próprios olhos!

Selena lhe mostra pelo vidro Justin no seu quarto ainda desacordado.

Selena: Agora acredita?!

(seunome): ...

Selena: Fica tranquila, eu te aviso quando ele acordar, eu já te disse.

(seunome): Ok

Você encara a Selena e sai

No dia seguinte...

No hospital...

Selena estava no quarto de Justin, sentada numa cadeira ao lado da porta

Justin acorda, ele estava atordoado e confuso






                                                            Continua...



u.u o que acontecerá agora? ...

4 comentários continuo

4 comentários:

  1. tah mto perfeita essa história! continua sim PLMDDS!

    ResponderExcluir
  2. amei querida, vc ta de parabéns esperando pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha irmã amamooooooos essa história d+, por favor continue!

    ResponderExcluir