terça-feira, 13 de novembro de 2012

Justin My World - Cap.17




Justin acorda, ele estava atordoado e confuso

Selena vê Justin acordado e logo se levanta

Selena: Justin!

Justin olha para Selena

Selena: Ah meu Deus que bom que você acordou!

Justin sente uma dor na cabeça

Justin: Ai

Selena: Você vai ficar bem, o médico disse que a dor que você está sentindo é por causa da pancada forte na cabeça, mas logo vai passar.

Justin: Quanto tempo eu fiquei desacordado?

Selena: 4 dias

Justin; 4 dias?!

Selena: É

Justin: Nossa...e o que eu perdi?

Selena: Você não existe mesmo.

Justin: Por que? o que foi que eu fiz?

Selena: Você ficou desacordado por 4 dias e pergunta: "O que eu perdi?" você concerteza não é normal.

Justin: Muitos dizem isso.

Selena: Se você quer saber várias pessoas vieram aqui para lhe ver.

Justin: Não sabia que eu era tão popular.

Selena: Convencido

Justin olha para o corredor para ver se você está lá

Selena percebe

Selena: ela não vem

Justin: O que?

Selena: A (seunome) não vem, ela se recusou a vir todos os dias. Ficou com um peso nas costas depois que você sofreu o acidente por causa dela. Depois que você foi atropelado ela chamou ajuda e quando a ambulância chegou ela correu e se escondeu num parque.

Justin: ...

Selena: Eu até falei com ela, pra ela vir aqui no hospital, mas ela não quis. Mas esquece isso, descansa um pouco.

Justin: Acho que já dormi demais.

Selena: Ok, então vou avisar aos seus pais que você já acordou.

Justin da um sorrisinho

No dia seguinte...

Você se arruma e coloca essa roupa:
 ...e vai até o hospital

No hospital Justin se prepara para ir embora

Justin: Tô pronto!

Justin estava vestido assim:

Selena abraça Justin
Selena: Tô super feliz de ver você assim

Justin: ...Obrigada por estar ao meu lado esse tempo todo.

Selena: E sempre estarei

Selena toca o rosto de Justin

Selena: Não somos mais namorados, mas...podemos continuar sendo amigos né?!

Justin: Claro

Você chega no hospital e vai direto ao quarto de Justin

Selena o abraça denovo

Selena: Você é demais!

Justin sorrir

Você chega ao quarto de Justin

Selena beija o rosto de Justin

Você vê aquilo e fica pensativa

Seu Pensamento ON*

O que eu faço? Será que eu entro lá e atrapalho eles ou vou embora e deixo eles em paz?

Seu Pensamento OFF*

Você pensa em várias possibilidades de entrar no quarto. ( lol haha')

Pensamento ON*

Você vê Selena beijando o rosto de Justin

Você bate a mão na porta com muita força e entra

(seunome): Eai meu povo!

Justin e Selena se assustam e logo se viram para você.

Selena: (seunome) o que você ta fazendo aqui?

(seunome): Você não achou que eu seria idiota de ficar esperando sua ligação né?! Faça me o favor, Rum!

Selena: na verdade eu esperava sim

(seunome): Otária

Você empurra Selena e beija Justin

(seunome): Vamos Justin, temos que ir pra casa.

Selena: ei, e eu?

(seunome): Beija um mendigo!

Pensamento OFF*

(seunome): Acho melhor eu optar pela outra opção

Você sai do hospital

Você chega na sua casa

Mãe: Aonde você foi?

(seunome): a lugar nenhum

Mãe: você foi ao hospital não é?!

(seunome): Porque você não pergunta pra sua protegida?

Mãe: Como assim?

(seunome): O Justin já foi liberado e a Selena não ligou pra mim! A senhora ta satisfeita agora?

Você sobe para o seu quarto

Demora um pouco e você vê Justin chegando num táxi

ele lhe vê na janela

De noite...

Você vai até a casa de Justin, chegando lá Pattie abre a porta e chama Justin, ele vem e...

(seunome): Oi

Justin: Oi

(seunome): Podemos conversar?

Justin: Claro, entra.

(seunome): se você não se importar eu gostaria de andar um pouco.

Justin: Tudo bem

Vocês começam a andar

(seunome): Como ta sua perna?

Justin: bem melhor

(seunome): e a sua cabeça? você machucou feio...

Justin: Ta ótima

(seunome): Hum...fico feliz que esteja bem.

Justin: É...sabe...quando eu tava no hospital, eu recebi a visita de várias pessoas, mas quem eu mais queria que estivesse ao meu lado não apareceu.

Você olha para o outro lado

(seunome): É sobre isso que eu queria falar com você.

Justin: ...

(seunome): Eu fui ao hospital quando ocorreu o acidente e...fiquei lá por um tempo para saber como você estava. Eu...não pude ficar mais tempo lá porque minha mãe não deixou e a Selena me prometeu que ia me ligar assim que você acordasse.

Justin: ...

(seunome): ...Mas ela não me ligou, me desculpa se eu não pude estar ao seu lado.

Justin: Eu tava falando do meu cachorro, mas tudo bem.

(seunome): Do eu cachorro?!

Justin: Tô brincando

(seunome): Ah, sem graça.

Justin sorrir

Vocês se sentam em um banco

Justin: Selena me disse que você não queria me ver, que estava com um peso nas costas e por isso fugiu.

(seunome): Eu não fugi, pelo contrário eu tentei ir ao hospital várias vezes para lhe ver, mas minha mãe me proibiu.

Justin: Hum...e como você ta?

(seunome): Tô bem

Justin: Que bom...

(seunome): É...

*Silêncio*

Justin: Então já assistiu a nova temporada de The Vampire Diaries?

(seunome): Não

Justin: Hum...

(seunome): ...

Justin: ...

(seunome): Tem TV no hospital?

Justin: Não

(seunome): E como você assistiu?

Justin: Eu não assisti

(seunome): E como sabia que tava passando?

Justin: Eu não sabia.

(seunome): Hum...

Justin: É...

(seunome): Então...o que fez desde que chegou do hospital?

Justin: Nada

(seunome): Hum...

Justin: E o que você fez enquanto eu tava no hospital?

(seunome): Nada

Justin: Hum...

( nossa que conversa sem futuro...)

(seunome): Eu não te contei mas, eu fui hoje ao hospital lhe ver.

Justin: Eu não te vi

(seunome): É...eu fui ao seu quarto e você estava abraçado com a Selena e, eu não queria atrapalhar.

Justin: Atrapalhar em que? só foi um abraço.

(seunome): Ah sei lá, vocês são namorados e ...

Justin: Não estamos mais namorando.

(seunome): ...O quê?

Justin: Eu e a Selena não estamos mais namorando.

(seunome): Quando terminaram?

Justin: No dia da festa

(seunome): Hum...

Justin segura a sua mão e começa a rir

(seunome): O que foi?

Justin: me lembrei de uma piada muito engraçada.

(seunome): Ah então me conta quero rir também.

Justin: Ok, lá vai..." O menino falou pro pai: Pai me dá dinheiro para eu ir no show do 50cent e o pai disse: toma filho R$ 1,00 e leva sua irmã."

Justin começa a rir mais

Você só fica reparando na loucura de Justin

Justin: por que você não ta rindo?

Você começa a sorrir da piada sem graça e da cara de Justin.

(seunome): Justin você não é normal

Justin: Meu cachorro diz o contrário

Justin lhe leva para casa ainda rindo

(seunome): Nossa você gostou mesmo dessa piada.

Justin: Não, eu me lembrei de outra, quer ouvir?

(seunome): Acho melhor não kk'

Vocês se despedem e cada um vai para sua casa
Você entra e vê pela janela Justin ainda rindo





Continua...


3 comentários continuo

Um comentário: