quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Justin My World - Cap.19



Vocês pegam suas coisas e vão para dentro da casa

Justin pega toalhas e roupas limpas

Justin: Você pode vestir essa camisa

ele lhe da uma camisa dele

Você se troca e vai até ele. ~Justin estava sentado no sofá~

(seunome): E aí o que achou?

Justin: Ficou bom

(seunome): Tô meio esquisita

Justin: ta nada vem cá

Justin a puxa para o seu lado

A chuva vai ficando cada vez pior, Justin acende a lareira para esquentar a casa.

Justin: Do jeito que essa chuva ta não sairemos daqui hoje, teremos que esperar até amanhã de manhã.

(seunome): Hum...então teremos que dormir aqui?!

Justin: É, mas pelo menos estamos juntos.

Justin segura sua mão e lhe abraça, neste momento todas as luzes da casa se apagam

(seunome): Ah não faltou energia

Justin: Ainda bem que temos a lareira.

(seunome): É...

Justin: Tem umas lanternas na gaveta da cozinha, podemos usá-las se precisarmos.

(seunome): Ótimo, vamos pegar.

Justin: Ok, mas vamos ter cuidado porque ta tudo escuro..

(seunome): Ta bem, eu tô logo atrás de você

Vocês vão até a cozinha
Justin sem querer pisa no seu pé

(seunome): Aiii....

Justin: Desculpa...

Justin bate o pé na mesa

Justin: Aii...

(seunome): O que foi?

Justin: Bati meu pé na mesa, ai...

(seunome): Não dá pra vê nada nesse escuro!

Justin: Ah, achei as lanternas agora temos luz para voltar.

Vocês pegam um cobertor e voltam para sala.
Vocês ficam conversando até ficarem com sono

Você e Justin dormem juntos, abraçados e coladinhos no sofá.


No dia seguinte...

Você acorda e percebe que Justin já havia se levantado.
Você ouve alguns barulhos vindo da cozinha e vai lá ver.

Justin: Bom Dia amor!

(seunome): Bom Dia! ~você sorrir sem mostrar os dentes~

Justin: Que bom que você acordou, preparei nosso café da manhã.

(seunome): Ovos mechidos?!

Justin: ...E torradas

Você sorrir

(seunome): Que horas são?

Justin: 8:00 horas

(seunome): 8:00 horas?! precisamos voltar pra casa

Justin: Calma, nós já vamos, não se preocupe até porque é final de semana...pessoas acordam tarde...

(seunome): Pessoas acordam tarde?!

Justin: É...

(seunome): Ah quer saber você tem razão, eu vou tomar meu café sossegada, até porque nós vamos voltar daqui a pouco.

Justin: É isso ae

Você faz suas higienes, coloca sua roupa de ontem e vai tomar café.

Vocês tomam café e voltam pra casa

Justin lhe deixa em casa

(seunome): Espero que os meus pais ainda estejam dormindo, eu acho difícil, mas não custa nada torcer.

Justin: Vai dar tudo certo

(seunome): É o que eu espero...

Justin: Nos vemos mais tarde?!

(seunome): claro

Você entra em casa e seus pais estavam sentados no sofá.

você respira fundo

(seunome): Bom Dia...

Mãe: A meu deus que bom que você ta bem, por onde esteve?

Sua mãe lhe abraça

(seunome): Mãe, a senhora ta me apertando

Sua mãe lhe solta

Mãe: Desculpe...mas por onde andou?

(seunome): Eu fui como Justin pra casa da tia dele, mas não fizemos nada de mais, eu juro, com a chuva não podemos voltar ontem...tivemos que dormir lá.

 Mãe: Vocês dormiram lá?! sozinhos?! Juntos?!

(seunome): É...mas o importante é que eu tô bem né?!

Mãe: É... só que agora você ta de castigo também.

(seunome): O que?! Não mãe...!

Mãe: Você vai ficar de castigo sim, você saiu sem me avisar e ainda dormiu lá.

(seunome): Eu não tinha opção eu precisava dormir lá, não podíamos voltar por causa da chuva.

Mãe: É...mas você podia ter me avisado aonde ia, eu sou sua mãe e preciso saber aonde você vai.

(seunome): Ta bom mãe, eu já entendi, mas não precisa de castigo.

Mãe: (seunome e sobrenome) Não discuta comigo!

(seunome): Mãe...

Mãe: Suba pro seu quarto!

(seunome): Ahh, grrr...

Você sobe pro seu quarto e encontra Jasmine deitada na cama ouvindo música.

(seunome): Ah...

Jasmine: Onde você tava?

(seunome): tava com o Justin

Jasmine: até agora?!

(eunome): É...por causa da chuva não podemos vir antes.

Jasmine: Não deu pra enrolar sua mãe, com você fora todo o tempo de qualquer jeito ela ia descobrir.

(seunome): Tudo Bem, só preciso avisar ao Justin que não o verei por alguns dias.

Jasmine: Castigo...?

(seunome): É...

Jasmine: Eai me conta o que rolou lá

Você conta tudo o que aconteceu a Jasmine.

De tarde você liga para Justin

Ele vê o seu número no visor e atende

Ligação ON*

Justin: Oi amor

(seunome): Oi, é...amor não poderemos nos ver por alguns dias.

Justin: Por que?

(seunome): Porque minha mãe me deixou de castigo

Justin: Ela não perdôo você ter dormido fora?

(seunome): Não...

Justin: E agora não vou poder mais lhe ver?

(seunome): Por enquanto não

Justin: O que vai ser de mim?

(seunome): Ah, podemos trocar mensagens, ligar um pro outro e enfim...essas coisas.

Justin: Ta bem, depois nos vemos.

(seunome): Depois? Justin eu não posso sair.

Justin: eu sei...nos vemos mais tarde, ok?

(seunome): Jus...

Justin: Te amo, bjos.

Ligação OFF*

(seunome): Estranho...

Jasmine chega perto de você

Jasmine: O que é estranho?

(seunome): Eu liguei pro Justin pra avisar pra ele que não nos veremos por alguns dias e ele disse que vamos nos ver mais tarde.

Jasmine: Ele entendeu o que você disse?

(seunome): Sim, eu acho...

Miley chega perto de vocês

Miley: eai meninas

(seunome): Oi...

Jasmine: Eaí...

(seunome): Cadê o Chris?

Jasmine: É verdade cadê ele?

Miley: Sei lá, deve ta na casa dele.

(seunome): E você fala assim?

Miley: assim como?

(seunome): sem interesse nenhum...

Miley: Bom...eu e o Chris não estamos mais namorando, então...

Jasmine: Peraí o que disse?

(senome): Você e o Chris não estão mais namorando?

Miley: Não

(seunome): Nossa eu tô surpresa.

Jasmine: Eu também

(seunome):  Ah gente não tava dando certo e pronto. Bom...eu vou subir pro meu quarto, fui!

Miley sobe pro quarto dela

Jasmine: Nossa...

(seunome): Poisé...

De noite...

Justin vai até sua casa, sua mãe atende a porta e ...

Mãe: Justin?!

Justin: Oi Mrs.(o nome da sua family)

Mãe: Oi, a (seunome) ta de castigo, ela não pode falar com ninguém.

Justin: Ah não, eu vim falar foi com a senhora mesmo.

Mãe: Comigo?

Justin: É

Mãe: E sobre o que você quer falar comigo?

Justin: Sobre o Castigo da (seuapelido)

Jasmine vai até seu quarto

Jasmine: O Justin ta aqui.

(seunome): O que?

Jasmine: Ele ta falando com a sua mãe

(seunome): Ah Meu Deus

Na sala...

Justin explica a sua mãe, só que ela  não tira o seu castigo.

Justin: mas não fizemos nada de mais

Mãe: Eu sei, mas ela não me contou aonde ia, então não vejo pra que liberá-la

Justin: Tudo Bem eu entendo, boa noite.

Mãe: Boa noite

Justin sai da casa e liga pra você.

Ligação ON*

(seunome): Alô?

Justin: Não deu certo

(seunome): Eu já sabia

Justin: Não posso ficar longe de você

(seunome): E não vai ficar, podemos nos falar todos os dias, só não vai ser pessoalmente.

Justin: Eu quero ficar perto de você.

(seunome): Eu também mais assim é o único jeito.


Você e Justin ficam conversando a noite toda






                                                                                  Continua...

  não deixem de comentar amores ♥

3 comentários continuo...

4 comentários: