quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Justin My World - Cap.20




Você e Justin ficam conversando a noite toda

Dois dias depois...

Sua mãe vai até seu quarto, você ainda estava dormindo

Mãe: Bora acordar?!

(seunome): Ah mãe tô de férias!

Mãe: Já vai dar 11:00 e eu quero falar com você

(seunome): Só se for pra tirar meu castigo, se não eu não tô disponível.

Mãe: você sabe que eu fiz isso para o seu próprio bem.

(seunome): sei mãe...e eu sinto muito.

sua mãe sai e você pega imediatamente o seu celular, você vê que recebeu uma mensagem do Justin

"Bom Dia minha pequena, queria poder lhe ver hoje...sinto sua falta."

você sorrir e responde Justin:

" Bom Dia meu amor...também sinto sua falta, queria estar pertinho de você agora."

você conversa com ele um pouco, faz suas higienes e vai tomar café.

De tarde...

Jasmine: (seuapelido) quando o Ryan chegar você me chama, ok?!

(seunome): Ryan? O amigo do justin?

Jasmine: é

(seunome): Desde quando vocês ficaram tão próximos?

Jasmine: há um tempinho

(seunome): e quando você ia me contar isso?

Jasmine: tava esperando a hora certa

(seunome): Porquê?

Jasmine: sei lá, quando ele chegar me avisa

(senome): pode deixar

Jasmine: valeu

Você fica na sala lendo um livro e a campanhinha toca, era o Ryan.

Ryan: (seunome), é muito bom te ver

(seunome): É muito bom te ver também Ryan.

Vocês se abraçam

Ryan: a Jasmine ta aí?

(seunome): ta sim eu vou chamar ela.

Você vai chamar a jasmine e a encontra toda produzida

(seunome): Jas, o Ryan chegou.

Jasmine: Ok, já vou indo

(seunome): Nossa, aonde vocês vão?

Jasmine: A sorveteria

(seunome): hum....

Jasmine: eu volto logo ok?

(seunome): Não tenha pressa...

Jasmine e Ryan saem

Meia Noite...

todo mundo já estava dormindo inclusive você

seu celular toca, você estava atordoada

Ligação ON*

(seunome): Alô? (você diz com a voz baixa)

Xx: Porque você não ta mais falando comigo?!

(seunome): Quem ta falando?

Xx: já se esqueceu do meu nome?

(seunome): Nem sei quem é você

Ligação OFF*

12:26

Seu celular toca denovo

Ligação ON*

(seunome): Alô?

XXx: alô Cremilda você vai na casa do Cremildo?

(seunome): desculpa você deve ta se confundindo.

XXx: não, eu não tô...você disse que ia ver o Cremildo.

(seunome): só que eu não conheço Cremildo nenhum, e eu não me chamo Cremilda.

XXx: Não sei não...

(seunome): Por favor vai dormir.

Ligação OFF*

você recebeu ligações a noite toda

ás 12:00 da manhã (Obs: seu castigo já havia acabado)

Jasmine vai até o seu quarto e abre as cortinas...o sol na cara faz você acordar

(seunome): Ah Jas

você coloca o travesseiro no seu rosto

Jasmine: Acordaaa...já ta tarde.

(seunome): Olha Jas eu te amo, só que eu preciso muito dormir, minha noite foi péssima...então dá pra fechar as cortinas e me deixar sozinha por favor?!

Jasmine: Acho que isso não vai ser possível

(seunome): Porque?

Jasmine: Porque o Justin ta aí?

(seunome): O Justin ta aqui?!

Jasmine: Tá

(seunome): aaahhh isso não pode ta acontecendo.

Jasmine: O que houve?

(seunome): recebi várias ligações de madrugada, estou morrendo de sono e com orelhas, não posso vê-lo assim.

Jasmine: tá e o que eu vou dizer pra ele?

(seunome): manda ele me encontrar daqui a 3 horas na praça.

Jasmine: Ok...


Você se arruma, coloca essa roupa...



...e vai se encontrar com Justin

Justin estava sentado em um banco, ao vê-lo você corre para abraçá-lo
Justin ao lhe ver se levanta

Vocês se abraçam bem forte

Selena vê vocês e vai correndo na sua direção

Selena: (seunome), Justin!

(seunome): O que foi Selena? Quer arrumar mais confusão?

Justin: Olha Selena eu e a (seunome) estamos juntos e você vai ter que aceitar isso.

Selena: Não é nada disso que eu quero falar.

(seunome): Então o que é?

Selena: Queria pedir desculpas à vocês.

Você e Justin ficam espantados pois não esperavam ouvir aquilo dela.

Selena: (seunome) me desculpa por tudo, eu deixei o ciúme entrar na minha cabeça e acabei sendo uma pessoa que eu realmente não sou. Eu não quero isso pra mim, pelo fato de estar por muito tempo com Justin eu...fiquei acostumada a ter ele ao meu lado, e fiquei com medo de tirarem ele de mim.

Justin: Eu sempre vou estar ao seu lado, aconteça o que acontecer.

Selena sorrir sem mostrar os dentes

Selena: Agora o que eu mais quero é o perdão de vocês, o que eu fiz foi horrível. Eu tô indo viajar pros EUA com meus pais e se tudo der certo eu fico lá, e eu não quero ficar de mal com ninguém.

Justin: Nós te entendemos... por mim ta perdoada.

Selena: e você (seuapelido)

(seunome): Tudo Bem eu te perdoo

Selena: Muito Obrigado vocês dois ~ Selena abraça vocês~ torço para que tudo dê certo entre você dois.

Você e Justin: Obrigada

Selena sai

Justin: Vou senti falta dela.

Você sorrir

Vocês dois dão as mãos e começam a caminhar




                                                                  Continua...

2 comentários eu continuo

Um comentário:

  1. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://storywithmccann.blogspot.com.br/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir